Referências





Gostaríamos de agradecer pelo comprometimento e pelo resultado que conseguimos alcançar em nosso casamento, no último dia 10. Em parceria resolvemos todos os imprevistos e no final tivemos um dia cheio de experiências maravilhosas! A simplicidade, o toque meio vintage, meio provençal... foi tudo muito bacana, ficamos realmente satisfeitos.


Desejamos que o Milfaces Eventos e Buffet tenha um crescimento fantástico e que muitas e muitas noivas e noivos tenham um dia tão especial quanto o que nós tivemos.

Grande abraço!

Jessica e Icaro Cavalcante

(10/11/2012)

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~  ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~




Queremos te agradecer pelo trabalho realizado em nossa festa, ficou muito show a decoração, agradecemos também pelo seu empenho e esforço em fazer o melhor, você e sua esposa nos ajudaram muito. A Daniele gostou muito, parabéns pelo desempenho! Alguns convidados fizeram bons comentários sobre a festa... No que depender de nós sempre que houver alguém interessado te indicaremos.  ~Diógenes Rocha (12/2011)

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ 



















Obrigada por um grande evento. Tudo era mais do que eu imaginava que seria.  Emerson e Eu tivemos um tempo maravilhoso como todos que estavam.  Eu recomendo Milfaces Eventos e Buffet para todos! Obrigada mais uma vez.  ~ Geisa (04/2012)


~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
João Gilberto Soares da Silva Fotografia


João Gilberto Soares da Silva Fotografia.
João Gilberto Soares da Silva Fotografia

Nós só temos muito a agradecer ao Valdilson e a sua equipe. Ficamos satisfeitos com o trabalho realizado pela Milfaces. Vocês realizaram nosso sonho, o de casar, jamais nos esqueceremos deste dia tão lindo e especial, ficará para sempre gravado em nossos corações. Muito obrigada.

Carol e Gabriel de Oliveira








~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~